sábado, 10 de outubro de 2009

Poemas de vidro

INSCRIÇÃO NA AREIA

O meu amor não tem
importância nehuma.
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!

Desfolha-se por quem?
Para quem se perfuma?

O meu amor não tem
importância nenhuma.

Cecília Meireles

SERENATA

Permita que eu feche meus olhos,
pois é muito longe e tão tarde!
Pensei que era apenas demora,
e cantando pus-me a esperar-te.
Permite agora que emudeça:
que me conforme em ser sozinha.
Há uma doce luz no silêncio,
e a dor é de origem divina.
Permite que eu volte o meu rosto
para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho
como as estrelas no seu rumo.

Cecília Meireles


As vezes eu presto atenção nas aulas de literatura... só por causa dos poemas... não lembro nada de escolas literárias e afins... xD
Eu adoro poemas... postarei aqui alguns... ^^
E esses... bem... ;D

Continuem a nadar! xD~

5 comentários:

Lili disse...

Maaaaika, você tem um blog, eu nem sabia ;-;'

que fofo, linkei no Sanatório *-*b
adorei os poemas *0* <3

Juliana disse...

Criei hoje... ainda estou tentando (apanhando) arrumar... xD...

Obrigada Liliiiiii!!!

Depois eu vou linkar o Sanatório aqui... ;D

jlucas disse...

Quando se faz um blog, avisa-se aos amigos...

Juliana disse...

Jay... ;O;

É que eu ainda tenho que me acostumar com isso...

Descuuuulpa?

Anônimo disse...

Mana *0*~

Eu já havia lido Serenata, e tinha achado lindo (L) ou outro também é muito lindo...

Vou acompanhar o blog mana <3

Bjs =***

Postar um comentário